quinta-feira, 21 de abril de 2011

E a vida leva... mas eu non deixo '-'


E mais uma vez o destino D:
Ai Destino maligno esse D:
Dessa vez o que ele me faz?

Me leva uma das melhores... sim sim sabe aquela pessoa que vc pode chamar de Sensei sab?!
Uma amiga espetacular, sabe do que fala, sabe se expressar, sabe te dar conselho... simplesmente chamo de FODA, além de ter o melhor nome... " Gabriela, sempre Gabriela 8D..."
*O*


Amigos nunca se separam apenas trilham caminhos diferentes gabes, pode ter certeza ;D

Cada momento, cada quinta, cada fofoca, cada alegria, cada tristeza, cada musica, cada trabalho, cada dia de celular, cada
minutinho junto à vc valeu mais do que anos juntas... vc sempre será a menha Gabi favorita ^^ ... Não importa a distancia cara *-* Vou sentir saudade de vc todas as quintas com seu jeitin
ho, seu lanchinho, seu cérebro que sempre nos salva (hsuahsuahs euri) seu jeito de idolatrar certas bandas xD (que vc me viciou D:) ... amiga digo tudo isso ams sei que só bastaria te dizer " Te Amo"

Eh pqe eu quero rir do que chorar... ao ver que non estará mais ali naquela
cadeira azul de todas as quintas...


Infelizmente o destino levou, mas eu não deixei (:



>>> GABRIELA MENDES <<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário