quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Orkontro *-*



Bom... Sabe aquele pessoal que vc ve em foto se divertindo e fala: caraca era pra eo estar lá algum dia... '-' Enton esse diá chegou pra mim lol
Estava eoo na minha humilde residencia qnd alguém me alertou do Orkontro... (encontro de Otakus) e eo me interessei como em todos os meses xD... Nesse fui firme e decidi ir... somente conhecendo D
an, Miaka, Well, Vini e Renato... pois bem... fui... cheguei la descobri que era niver d Re... e levaram bolos \O/ (OBS ~3 bolos lol ) uhum... cantamos parabéns pra ele e comecei ame enturmar com agalera... Percebi o quão legais eles son... uhum. Me identifiquei com eles... Não cheguei a conhecer t
odos mas foi um dia mto feliz pra mim =3... AMEI mesmo sair com eles *-*... Então resolveram em convidar para sair na terça-feira e eoo aceitei claaaro *o*

Terça-feira -Q
Acorei ja animada para ir... lol meu amigo Dan desistiu de ultima hora D: e fui p Term
inal sozinha 'o' Cheguei la me encontrei com a B, a Ju e o Re e fomos p boliche lalala... Non havia ninguém na entrada de lá e começ
amos a andar... fomos ao playground \O/ Hushaush' e lá encontramos com um pedófilo D: eo logo grudei no braço do Renato, a B correu e a ju cumprimentou ele hsuahsh' o/\o'

Pulando o tempo q ficamos andando por ae fomos ao bolivhe... shuashauh' Non vale Kon eh boun naquilo >.<'... Enfim elle ganhou ¬¬' mas isso non é importante Husahsuh' brinks *-*
Agora que vi o Saga la atrás na foto >>>>

Chegou a hora mais importante do dia... "comeeeer" *¬* e comi bein hsuahsuash' Coxinha com refri 8D... meta
de das pessoas desapareceram depois =O Eu ligo p Renato:
Gaby: Onde vc tá?
Re: To indo embora
Gaby: Ei eu vou junto, fala onde vse está =O
Re: Dentro do shopping
Gaby: ¬¬'

Sem contar que eu fui cruelmente forçada a tomar sorvete u.ú hsuahsuhasuh o culpado de tudo foi o Kon hsuahsuh' e graças ao renato perdi a bolinha do meu piercing xD sem contar nas amizades q eo havia me afasado e voltei *-* Well, Miaka, Vini e Re *-*

Simplesmente demias... Orkontro forever minah gent \O/... sério... meu melhor dia das crianças hsuahsuahs'








Nenhum comentário:

Postar um comentário